Onde os eventos aparecem no Portal FMRP?

O Portal FMRP possui uma área dedicada à divulgação dos Eventos que é acessível através de um link denominado “Próximos Eventos” no centro da Página. Também, quando é solicitado através de um Formulário para a Divulgação de Eventos, pode-se confeccionar ou publicar um banner eletrônico de tamanho 460×320 pixels na área central da página, contendo o Título, a Data e o Local do evento, além de um link para informações adicionais sobre o mesmo.

Quem pode solicitar a divulgação de um evento no Portal FMRP?

Servidores Docentes e Não-Docentes e discentes que possuam Representação em alguma Comissão/Liga/RA etc. durante a vigência de seus mandatos.

Como solicitar a divulgação de um evento no Portal FMRP?

Deve-se realizar um pedido no Sistema de Divulgação de Eventos. Preenchendo-se o Formulário Eletrônico para a Divulgação de Eventos, o procedimento de solicitação e publicação é todo automatizado, inclusive a aprovação ou não da divulgação do mesmo, por parte da Diretoria da FMRP.