Quem pode solicitar?
Docentes e funcionários da FMRP.

Quais equipamentos podem ser atendidos?
Apenas computadores devidamente patrimoniados pela FMRP ou adquiridos através de verbas de projeto de pesquisa. A STI-FMRP não faz manutenção em impressoras e monitores de vídeo.

Quais os tipos de serviços realizados pela STI-FMRP?
A STI-FMRP realiza visita técnica para verificação/instalação de computadores, troca de componentes, formatação, instalação de programas e revisão.

Sobre a troca de componentes:
Quando for necessária a troca de componentes (previamente estocados pela STI-FMRP: fontes de energia de até 450 W nominais, discos rígidos, memórias, baterias de placa-mãe, mouse e teclado), o usuário será notificado por e-mail com um orçamento para a devida aprovação da chefia do departamento ao qual pertence e, no caso de aprovação, será realizada pela Assistência Técnica Financeira a transposição orçamentária entre o Departamento solicitante e a Diretoria. Para os setores/locais ligados à Diretoria, os componentes não serão cobrados.

Quais os softwares que poderão ser instalados?
Todo software de uso básico devidamente originais e licenciados.

Quais os procedimentos para solicitar Manutenção em Computador?
É necessária a abertura de um chamado técnico (SAU), disponível aqui. Um dos técnicos da STI-FMRP contactará o interessado para que o equipamento seja enviado para a Seção Técnica de Informática-STI.