Quem pode solicitar?
Todos os departamentos da FMRP e Administração.

Quais os serviços que são realizados?
É realizado apenas a troca de bateria em no-breaks de pequeno porte (até 1.4 Kva).

Qual o custo?
A FMRP possui um estoque de baterias 12v/7ah, compatíveis com a maioria dos no-breaks até 1.4 KVA. Para setores ligados à Diretoria, a substituição é realizada sem nenhum ônus. Para os departamentos da FMRP, o custo é repassado para o departamento.

Qual o procedimento?
Para manutenção no no-break, é necessária a abertura de um chamado técnico (SAU), disponível aqui. Um dos técnicos da STI-FMRP contactará o interessado para que o equipamento seja enviado para a Seção Técnica de Informática e, posteriormente, um orçamento será enviado ao responsável pela abertura do chamado. O orçamento deverá ser aprovado pela chefia do departamento e, se aprovado, haverá uma transposição orçamentária entre o Departamento e a Diretoria. Para as seções/locais ligadas à Diretoria, os custos são arcados pela própria Diretoria e não repassados aos interessados.

Quais a forma de pagamento (para departamentos)?
Verbas de departamento. Outras verbas, a Assistência Técnica Financeira deverá ser consultada.