Quem pode realizar atualizações?
O Portal FMRP é composto por aproximadamente 900 páginas web e cerca de 700 posts, onde 2/3 deste site possui páginas traduzidas para os idiomas inglês e espanhol. Ele divide-se em vários subsites e cada um deles tem um responsável (ou vários).
A STI-FMRP realiza a atualização da página Principal, de todos os menus, links e seções nela presentes, à exceção da área de Notícias, que é de responsabilidade da Assessoria de Comunicação do Complexo Acadêmico de Saúde. Todas as páginas dos menus A Faculdade, Departamentos, Transparência e Comunidade também são de responsabilidade da STI-FMRP, com exceção das seções dedicadas aos Concursos Públicos (responsabilidade da Seção de Pessoal e da Seção de Concursos) e Licitações (responsabilidade do Serviço de Compras e Importação).
A Comissão de Graduação cuida das páginas que estão em seu subsite, o mesmo ocorrendo para os subsites da Comissão de Pós-Graduação, Comissão de Pesquisa, da Comissão de Relações Internacionais, da Comissão Cultura e Extensão Universitária, ECEU e CAEP.
Quem pode solicitar uma atualização no Portal FMRP?
Servidores Docentes e Não-Docentes e discentes que possuam Representação em alguma Comissão/Liga/RA etc. durante a vigência de seus mandatos.
Como solicitar uma atualização no Portal FMRP?
Deve-se realizar um pedido no Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, tendo como opção de Tipo de Serviço a “Atualização de Website“. Informações adicionais, como arquivos contendo atualizações necessárias devem ser enviados para o e-mail sti@fmrp.usp.br, tendo no assunto da mensagem o número do SAU ao qual tais informações se referem.